Image Map
1 2 3 4

PROJETOS

Titulo Original: Pretend We're Kissing
Personagem: Autumn
Data de Lançamento: -
Sinopse:
Em breve será divulgada!
Trailer | Fotos | IMDB
DIVERGENTE (2014)
Titulo Original: Divergent
Personagem: Christina
Data de Lançamento: 17 de Abril de 2014
Sinopse:
Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade,
generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Trailer | Fotos | IMDB
DEPOIS DA TERRA (2013)
Titulo Original: After Earth
Personagem: Senshi Raige
Data de Lançamento: Em DVD
Sinopse:
Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.
Trailer | Fotos | IMDB
X-MEN: PRIMEIRA CLASSE (2011)
Titulo Original: X-Men: First Class
Personagem: Angel Salvadore
Data de Lançamento: Em DVD
Sinopse:
Anos 60. Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos.
Trailer | Fotos | IMDB
Zoe ainda atuou em diversos filmes com pequenas participações como: The Boy Who Smells Like Fis, Yelling to the Sky, Se Enlouquecer, Não Se Apaixone, Beware the Gonzo, Twelve: Vidas Sem Rumo, Em Busca de Uma Nova Chance, Birds of America, Provas e Trapaças, Valente e Sem Reservas. Além dos filmes, ela participou da série Californication. Dos quais temos muita pouca informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário